quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Videos Pomerode 2009

Os videos a caminho e durante o evento 3º Kaferfreund de Pomerode !

Como são os primeiro que eu editei, não vale já sair malhando, rola um desconto ai pro aprendiz aqui ....

E só clicar e assistir no you tube .

Abraços ....



http://www.youtube.com/watch?v=rljWto8xB7Y



http://www.youtube.com/watch?v=FEwZ6NQWVj4&feature

domingo, 13 de dezembro de 2009

Pomerode 2009

No dia 6 de Dezembro, rolou em Pomerode - SC, o encerramento dos encontros de VW em 2009, um evento muito bom, com a presença de mais de 250 carros, dentre esses a turma de amigos que esteve junto nos maiores eventos do ano. A galera de CTBA, BNU, Pomer, São Bento, Floripa e Sampa, vão estar reunidos agora em Janeiro de 2010, naquele que promete ser o maior evento de VW antigo do pais, que será realizado na cidade de Curitiba nos dias 23 e 24.










segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Revista Fusca Ativo

Segue revista Fusca Ativo, agora com edição eletronica.
Projeto muito bacana do amigo Nuno Canastra.

http://issuu.com/FuscaAtivo/docs/revista_fuscaativo_online-01arranjo

Pode clicar no link, vai abrir uma pagina com a revista !!!!!



Em breve fotos e os coment´s do encontro de Pomerode, com um belo domingo rodiado de amigos e VW´S.....

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Aguardando Pomerode

Tava em casa, de bobeira, depois de um dia de ''limpeza geral'' com a minha dignissima esposa, e de dar um talento na caranga, segue os meus ''brinquedos'' de dentro de casa .........









A brasa descançando na garagem, pronta pra ir a Pomer ......




sábado, 21 de novembro de 2009

O carro do papai !!!!!

Meu pai sempre me incentivou nos carros, com ele aprendi a paixão pelos ''automotores'' nas ''noites'' na garagem de casa com meus 10 anos e ouvindo o famoso programa over nigth da já extinta radio cidade.


Hoje, trago o ''brinquedinho'' que ele tem guardado na garagem de casa, da pra ter uma noção do que meu filho que hoje tem 3 anos vai gostar né ......

Sabado a noite em casa, curtindo o bom e velho Dire Straits.........


quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Quinta feira noturno

Quinta feira é dia de encontro do Floripa Boxer, em parceria com o posto Shell beira mar, em são josé sempre a partir das 19.30h. Faça uma visita!!












terça-feira, 10 de novembro de 2009

Novidades

Bom dia apaixonados por VW´s
No ultimo mês, consegui dar o up final na brasa, agora para ficar totalmente pronta falta um bom jogo de rodas 15''.
Na ultima fotinho, um presentinho que meu amigo juliano, me trouxe para a brasa, já esta em restauração para ficar 100%

Como tenho trabalhado ''horrores'', tirei um sabado pra dar um banho nas crianças e dar uma relaxada antes do evento da UFSC.
Fui ao evento, mas não tirei foto, tava na corrida pra deixar tudo ''perfeito'' e não lembrei da maquina em casa.

Proximo evento, se tudo correr bem é dia 06 de dezembro em Pomerode - SC....












terça-feira, 13 de outubro de 2009

Atualizações

Novidades na garagem......

A TL esta ibernando, pronta para o evento da UFSC no final do mês, que promete ser muito bom, com vários clubes/grupos ja confirmados.

A brasa ganhou um novo visual, estava tudo no ''papel'' e neste mês conseguimos colocar em pratica, agora, resta apenas o projeto do motor, para ficar pronta.

Ta ai as fotos de como era e de como esta, presença garantida na UFSC.


ANTES:


DEPOIS:








segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Novidades.....

Bom galera, a revista Fusca Ativo esta bombando, a materia da TL segue abaixo para vc´s poderem apreciar e comprar a revista, vale a pena.
No último mês, a ''laranja'' descançou e deixou a ''black sister'' receber um up de configurações, muito em breve ela estará pronta e vai estrear com tudo em Floripa no final do mês.

Depois do convite do Kafer Clube, lembramos que o Floripa Boxer se fará presente, com uma grande festa, no encontro de fuscas de Florianopólis que será dia 31/10 e 01/11 de 2009 na UFSC.





terça-feira, 8 de setembro de 2009

Super Dica de Revista

Bom pessoal, esta é a primeira edição da revista FUSCA ATIVO, idealizada pelo amigo Nuno Canastra, a revista já esta disponível para compra, e posso dizer que é um excelente material para os apaixonados pelo mundo VW.
Além das fotos da TL, e do encontro de Blumenau, temos o carro do amigo Fabrizio e varias outras atrações.
Desejo sucesso ao amigo ''portuga'' e ja aguardamos anciosos o exemplar número dois....

Para maiores informações - http://fuscaativo.wordpress.com/




sábado, 29 de agosto de 2009

The Black Sister

Ao longo dos anos e da ''paixão'' pelos VW, sempre tive vontade de ter uma brasilia, e no inicio de 2009 surgio a irmã da ''laranja''...
Esta Brasilia preta original 1975 esta comigo desde Abril deste ano, e aos pouco vai recebendo o ''talento'' para ficar a altura da irmãzona dela........

















segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Atualizando....

Essa semana teremos varias definições dos encontros para este segundo semestre, ja vou ''montar'' uma agenda com os melhores, para aproveitar ate final do ano .....

Umas fotinhos pra animar a galera, e a duvida cruel, voltar ou não a usar silencioso no escap da TL .












segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Fotos do evento em Blumenau

Quero agradecer ao pessoal de Blumenau, pela atenção e pelo maravilhoso evento.
Abaixo umas fotinhos da turma que agita o Floripa Boxer .....


















terça-feira, 28 de julho de 2009

Encontro Sul Brasileiro - Blumenau

Sucesso, essa é a palavra para definir o evento.

Ja posso colocar na agenda de eventos de ida obrigatoria a qualquer amante VW´s refrigerados a AR, estava maravilhoso.

Quero agradecer ao pessoal que colaborou para o sucesso, e aos amigos, e que amigos einh, que rodaram mais de 1 mil km´s para prestigiarem o evento.

Durante os proximos post´s, fotos e ''causos'' da viagem e encontro.